Mais jogos a caminho da PS NOW

Mais jogos a caminho da PS NOW

07/01/2021 0 By Tiago Pimenta

Foi anunciada a chegada de  The Crew 2, Surviving Mars e Frostpunk: Console Edition ao PlayStation Now (PS Now). Estes três títulos, que já estão disponíveis, juntam-se, assim, ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation e podem ser jogados tanto na PlayStation 5, como na PlayStation 4 ou num PC com Windows com um DualShock 4, tal como os restantes 700 títulos já disponíveis.

PlayStation Now é um serviço de subscrição de jogos na nuvem e está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store por:

Este mês, The Crew 2 chega ao PlayStation Now. Isto significa que, a partir de hoje, e até ao próximo dia 5 de Julho, os jogadores poderão entrar no mundo dos desportos motorizados americanos enquanto exploram e dominam a terra, o mar e o ar dos EUA num dos mundos abertos mais emocionantes de sempre. Com imensos carros, motas, barcos e aviões exóticos à escolha, viverão todas as emoções e a adrenalina da competição por todos os EUA enquanto se colocam à prova com várias disciplinas de condução.

Para além de The Crew 2, este mês chega ainda ao catálogo do PlayStation Now o título Surviving Mars, que desafia os jogadores a colonizarem Marte e a sobreviverem ao processo. Aqui, para além de terem de construir uma colónia sustentável, os jogadores terão ainda de ter em consideração que cada colono é único, com forças e fraquezas que influenciam todo o resto, e que Surviving Mars inclui misteriosos segredos de ficção científica que tanto podem ser bons, como maus.

Mas as novidades não ficam por aqui e, este mês, destaca-se ainda a entrada de Frostpunk: Console Edition para o catálogo do PlayStation Now. O jogo apresenta uma versão alternativa da revolução industrial do século 19, com um complexo desafio estratégico e uma narrativa cheia de possibilidades que contará aos jogadores como o nosso planeta congelou misteriosamente e acabou com a civilização tal como a conhecemos, forçando a humanidade a adaptar-se às condições mais hostis.